Conceito do mod

 

Informações de portas utilizadas, úteis para configuração do roteador. É
possível configurar um outro range de portas para que vários MODs possam
utilizar o mesmo servidor

*Matchmaker = match.rfactor.net*

*Matchmaker TCP Port = 39001*
*Matchmaker UDP Port = 39002*
*Loading Bar Color = 16777215* // Cor da barra de carregamento da pista
*RaceCast Location = racecast.rfactor.net*

Número máximo de oponentes permitidos em sessões single ou multiplayer
*Max Opponents = 43*
Número mínimo permitido de oponentes para que um campeonato seja iniciado
*Min Championship Opponents = 15*

Definições de configuração que sobrepõe o arquivo Config.ini e podem ser
utilizados para personalizar as pastas de pistas, veículos, plugins,
interface, músicas, etc.
*ConfigOverrides*
*{*
*OSCFile=UI.OSC*
*OptionsDir=UIDATA\*
*DriversDir=GAMEDATA\TALENT\*
*OptionsSounds=UIDATA\UISOUNDS\*
*PluginsDir=PLUGINS\NAT\*
*SoundDir=GAMEDATA\SOUNDS\*
*VehicleSound=GAMEDATA\SOUNDS\*
*TracksDir=GAMEDATA\TRACKS\NAT\*
*MusicDir=MUSIC\*
*HelmetsDir=GAMEDATA\HELMETS\*
*ShadersDir=GAMEDATA\SHARED\*
*MovieDir=MOVIEFILES\*
*PitsDir=GAMEDATA\SCRIPTS\*
*ScreenShotsDir=USERDATA\SCREENSHOTS\*
*}*

Definições de temporada para o modo carreira em single player que contém
o nome da temporada, filtro utilizado para veículos e pistas, quantidade
mínima de participantes e a ordem das pistas.
Season = Nome serie
*{*
*FullSeasonName = Nome mod*
*Vehicle Filter = OR: veículos *
*Min Championship Opponents = 15*
*SceneOrder*
*{*
*Daytona*
*Rockingham*
*LasVegas*
*Atlanta*
*Darlington*
*Bristol *
*Texas*
*Martinsville*
*}*
*}*

Definições padrão para horários dos treinos, qualificação e corridas.
Informação de duração e outros pormenores. Vale lembrar que estas
informações podem ser sobrepostas pelo arquivo .GDB das pistas.
DefaultScoring
*{*
*TestDayDay = Thursday*
*TestDayStart = 12:30*
*Practice1Day = Friday*
*Practice1Start = 13:00*
*Practice1Duration = 60*
*Practice2Day = Friday*
*Practice2Start = 20:00*
*Practice2Duration = 60*
*QualifyDay = Saturday*
*QualifyStart = 14:00*
*QualifyDuration = 60*
*QualifyLaps = 4*
*WarmupDay = Sunday*
*WarmupStart = 12:00*
*WarmupDuration = 30*
*RaceDay = Sunday*
*RaceStart = 13:00*
*RaceLaps = 50*
*RaceTime = 120*

Limites para penalizações de velocidade nos Pits em corrida e formação
em bandeira amarela. Devem ser configurados usando-se o Sistema
Internacional de Unidades, portanto, Quilômetros por hora.
*RacePitKPH = 72.4205 *
*NormalPitKPH = 72.4205*
*FormationSpeedKPH = 96.5606*

Esta linha desativa a penalidade de velocidade muito baixa durante
bandeiras amarelas. Esta penalidade tem como principal função punir os
pilotos que tentam uma manobra de Jump Start, que é a aceleração
antecipada usando-se um grande espaçamento para o piloto da frente. No
entanto, esta punição pode acarretar em punições aleatórias em pistas
que tem a saída dos pits muito extensa e deve ser preferencialmente
desligado.
*DrivingTooSlowPenalty = 0*

Este multiplicador define a sensibilidade de acionamento das bandeiras
amarelas para todo o circuito e pode ser adotado com valores diferentes
para circuitos mistos ou ovais. Quanto menor o valor, mais sensível será
o acionamento da bandeira. Os valores possíveis vão do 0.01 para cima.
No entanto, com valores maiores que 5 provavelmente a bandeira amarela
não será acionada. Para os circuitos mistos foi configurado o valor 4.00
que manterá a sensbilidade mais baixa que os ovais, evitando as
demoradas bandeiras amarelas nos circuitos muito extensos mas garantindo
o seu acionamento em caso de grandes acidentes.
*SafetyCarRoadMult=4.00*
*SafetyCarOvalMult=0.21*

Este multiplicador tem a mesma aplicação do multiplicador acima, porém
ele enxerga a perda de controle de um piloto de forma isolada que pode
deixar o seu carro atravessado perigosamente na pista. Neste
multiplicador valores mais altos deixa o acionamento de bandeiras
amarelas mais sensível. Podem ser configurados valores entre 0.0 e 2.0.
Novamente, a sensibilidade para circuitos mistos foi reduzida.
*SpinRoadSeverity=0.00*
*SpinOvalSeverity=0.50*

Este valor configura a tolerância para excesso de velocidade nos pits.
Quanto maior, maior será a tolerância.
*PitSpeedingAllowance = 5.0*

Determina qual punição será aplicada para excesso de velocidade nos pits
em bandeira amarela ou durante a corrida. O valor 2 determina EOLL (End
of Longest Line) ou vá para o fim da fila; 1 Drive Thru, 0 Stop and Go e
-1 desativa a punição.
*PitSpeedingYellowMinorPenalty = 2*
*PitSpeedingYellowMajorPenalty = 1*
*PitSpeedingGreenMinorPenalty = 1*
*PitSpeedingGreenMajorPenalty = 0*

Regra que beneficia o piloto melhor colocado que está a uma volta ou
mais de atraso em referância ao líder. Ou seja, se o piloto for o
primeiro dos retardatários (o líder já deu uma volta ou mais) será
beneficiado pela regra e poderá passar todo o pelotão posicionando-se no
final da fila. Com esta manobra uma volta é recuperada. Os possíveis
valores são: 0 = desligado, 1 = usado em ovais apenas, 2 = apenas em
mistos e 3 = utilizado em ambas as pistas.
*LuckyDog = 3*

Quantas voltas do final o Lucky Dog será desativado. Neste caso, a 10
voltas do final o Lucky Dog será desligado.
*LuckyDogLapsLeft = 10*

Mínimo de voltas em bandeira amarela em uma pista. Este valor pode ser
configurado nos arquivos .GDBs das pistas.
*MinimumYellowLaps = 3*

Quantidade de voltas aleatórias em bandeira amarela que podem ser
adicionadas ao valor mínimo. Pode ser configurado como 0 (zero)
desligado e 1 para cima. Por exemplo, se o valor aleatório configurado
for 5, pode-se ocorrer bandeiras amarelas com 8 voltas (Minimum 3 +
Random 5) ou bandeiras amarelas com 5 voltas (Minimum 3 + Random 2) que
será definida de maneira totalmente aleatória pelo algoritmo do rFactor.
*RandomYellowLaps = 0*

Determina se os pits estarão fechados durante a primeira parte das
bandeiras amarelas em todo o circuito. O valor 0 (zero) desativa
enquanto 1 ativa.
*ClosePits = 1*

Configura quantas voltas o pit permanecerá fechado durante a primeira
parte das bandeiras amarelas. Efetivamente este valor deve ser menor que
a quantidade mínima de voltas em bandeira amarela.
*PitsClosedLaps = 1*

Estabelece quantas as voltas o líder e os pilotos na volta do líder
poderão parar antes do restante do pelotão. Apenas habilitado quando os
pits fechados estão habilitados.
*LeadYellowLaps = 2*

Ativa a qualificação em modo privado em que apenas um piloto por vez
pode entrar na pista. No rFactor efetivamente todos podem entrar
simultaneamente e podem cumprir as voltas necessárias mas apenas um
carro será visto na pista.
*PrivateQualifying = 1*

Se configurado com o valor 1, significa que as penalidades podem ser
adicionadas para serem cumpridas em apenas uma parada nos pits, ou seja,
se o piloto receber um Drive Thru mais um Stop and Go, ambas as punições
poderão ser cumpridas em apenas uma passagem nos pits.
*AdditivePenalties = 1*

Punição dada ao piloto que entrar nos pits quando estiverem fechados.
Valores possíveis são 0 para Stop and Go; 1 para Drive Thru e 2 para EOLL.
*ClosedPitPenalty = 2*

Número de voltas que o piloto terá para cumprir a punição antes de ser
desclassificdo.
*LapsToServePenalty = 15*

Esta opção ativa o congelamento de posições durante o acionamento da
bandeira amarela em todo o circuito. Se necessário, o rFactor corrigirá
o posicionamento após os pilotos completarem 1 volta.
*FreezeOrder = 1*

Comportamento do acionamento da bandeira amarela em todo o circuito nas
voltas finais. Os possíveis valores são: 0 (zero) = a corrida acaba
normalmente mesmo durante uma volta em bandeira amarela; 1 = é feita
mais uma tentativa de terminar a corrida com uma volta de acréscimo
mesmo que a quantidade de voltas tenha estourado e em caso da bandeira
amarela ser acionada novamente, a corrida terminará de qualquer maneira;
2 = Exatamente igual a opção 1 porém concedendo duas voltas em bandeira
verde; 3 = Serão concedidas tentativas infinitas de se terminar a
corrida em bandeira verde concedendo uma volta a mais; 4 = Similar a
opção 3 mas concedendo 2 voltas adicionais.
*FinishUnderCaution = 0*

As voltas em bandeira amarela são contadas do geral quando o valor
selecionado for 1. Se o valor for 0 (zero), as voltas em bandeira
amarela não serão debitadas do total de voltas a serem completadas.
*CountCautionLaps = 1*

Determina se as largadas em fila dupla serão habilitadas ou não. Com
valor 0 (zero) será desabilitada. Valores maiores que determinam se
estará habilitado e a quantas voltas do final a largada dupla será
habilitada. Por exemplo, 11 significa 1 habilitado + 10 voltas para o
final da prova.
*DoubleFileRestarts=0*

Controla quais modificações podem ser feitas entre a qualificação e a
corrida. Este valor pode ser: 0 (zero)= sem restrições; 1= restrições
aplicadas e 2= restrições aplicadas exceto se houver chuva depois dos
treinos.
*ParcFerme = 0*

Especifica a quantidade de combustível com a qual se pode modificar o
volume do tanque após uma sessão de qualificação e é determinada por
valores fracionários que vão de 0 (zero) a 1 como valores percentuais.
Se configurado como 0.0, permite modifcar o volume de combustível. Se
configurado em 0.5, significa que no início da corrida será utilizado
metade do volume de combustível configurado durante a qualificação. Se
1.0 for configurado, indica que 100% do combustível especificado na
qualificação será utilizado no início da corrida. Sem permissão de
reabastecimento durante a qualificação. Apenas habilitado se o ParFerme
estiver configurado em 1.
*ParcFermeFuel = 0.0*

Determina quantos pilotos melhores classificados deverão utilizar seus
pneus usados na classificação durante a corrida com valores que podem
ser entre 0 (zero) ou maiores. Apenas habilitado se o ParFerme estiver
configurado em 1.
*ParcFermeTires = 300*

Especifica se o setup utilizado durante a qualificação deverá ser usado
na corrida. Apenas habilitado se o ParFerme estiver configurado em 1.
*ParcFermeSetup = 0*

Esta linha de configuração pode ser usada para liberar o ajuste de setup
para algum item em específico mesmo que o ParFerme esteja habilitado, de
acordo com a soma dos seguintes valores: 1 = bloqueio de direção, 2 =
pressão do freio, 4 = combustível inicial, 8 = estratégia de
combustível, 16 = composto de pneu, 32 = distribuição dos freios, 64 =
asa dianteira, 128 = configurações do motor (rev limit, boost, e freio
motor). Por exemplo: bloqueio de direção (1) + pressão do freio (2) +
estratégia de combustível (8) = 11. Valores possíveis vão de -1 a 255.
*FreeSettings = -1*

Como as bandeiras azuis são utilizadas: 0= sem bandeiras azuis, 1= as
bandeiras são mostradas mas não há penalizações, 2= bandeiras azuis são
mostradas e haverá penalização se o veículo estiver a 0.3 segundos, 3=
0,5 segundos, 4= 0,7 segundos, 5= 0,9 segundos e 6= 1,1 segundos.
*BlueFlags = 1*

Método para terminar corridas com limitação de tempo configurada. Se
configurado com o valor 2, a bandeirada sera dada assim que o líder
passer a linha de chegada. Utilizando o valor 1, a bandeirada será dada
para o primeiro que cruzar a linha de chegada.
*TimedRaceNonLeaderLaps = 2*

Estes valores determinam por quais lados é permitido ultrapassar o carro
imediatamente a frente durante uma largada/relargada antes de cruzar a
linha de chegada. Os valores possíveis são: 0 (zero), 1= é permitido
passer pela direita, 2= permitido passer pela esquerda e 3= permitido
passar por qualquer um dos lados.
*PassingBeforeLineOval=1*
*PassingBeforeLineRoad=3*

Habilita bandeiras amarelas locais.
*LocalYellowsRoad = 1*
*LocalYellowsOval = 0*
}

Configurações para o início do piloto em modo carreira single player.
*StartingMoney = 5000000* // Dinheiro inicial
*StartingVehicle = 14.veh* // Veículo inicial
*DriveAnyUnlocked = True* // Permitir dirigir qualquer piloto desbloqueado
*BaseCreditMult = 1.0* // Multiplicador base que sera utilizado nos demais
*LapMoneyMult = 1.0* // Voltas completadas
*FineMoneyMult = 0.0*
*LapExpMult = 1.0*
*PoleSingleMoneyMult = 1.0* // Pole no modo single player
*PoleSingleExpMult = 1.0*
*PoleCareerMoneyMult = 1.0* // Pole no modo carreira
*PoleCareerExpMult = 1.0*
*PoleMultiMoneyMult = 1.0* // Pole no modo multiplayer
*PoleMultiExpMult = 1.0*
*WinSingleMoneyMult = 1.0* // Vitória no modo single player
*WinSingleExpMult = 1.0*
*WinCareerMoneyMult = 1.0* // Vitória no modo carreira
*WinCareerExpMult = 1.0*
*WinMultiMoneyMult = 1.0* // Vitória no modo multiplayer
*WinMultiExpMult = 1.0*
*PointsSingleMoneyMult = 1.0* // Pontos no modo single player
*PointsSingleExpMult = 1.0*
*PointsCareerMoneyMult = 1.0* // Pontos no modo carreira
*PointsCareerExpMult = 1.0*
*PointsMultiMoneyMult = 1.0* // Pontos no modo multiplayer
*PointsMultiExpMult = 1.0*

Pontuação
*{*
*FirstPlace = 43*
*SecondPlace = 42*
*ThirdPlace = 41*
*FourthPlace = 40*
*FifthPlace = 39*
*SixthPlace = 38*
*SeventhPlace = 37*
*EighthPlace = 36*
*NinthPlace = 35*
*TenthPlace = 34*
*EleventhPlace = 33*
*TwelfthPlace = 32*
*ThirteenthPlace = 31*
*FourteenthPlace = 30*
*FifteenthPlace = 29*
*SixteenthPlace = 28*
*SeventeenthPlace = 27*
*EighteenthPlace = 26*
*NineteenthPlace = 25*
*TwentiethPlace = 24*
*TwentyfirstPlace = 23*
*TwentysecondPlace = 22*
*TwentythirdPlace = 21*
*TwentyfourthPlace = 20*
*TwentyfifthPlace = 19*
*TwentysixthPlace = 18*
*TwentyseventhPlace = 17*
*TwentyeightPlace = 16*
*TwentyninthPlace = 15*
*ThirtiethPlace = 14*
*ThirtyfirstPlace = 13*
*ThirtysecondPlace = 12*
*ThirtythirdPlace = 11*
*ThirtyfourthPlace = 10*
*ThirtyfifthPlace = 9*
*ThirtysixthPlace = 8*
*ThirtyseventhPlace = 7*
*ThirtyeighthPlace = 6*
*ThirtyninthPlace = 5*
*FortiethPlace = 4*
*FortyfirstPlace = 3*
*FortysecondPlace = 2*
*FortythirdPlace = 1*
*}*

Localização dos Pits em ordem ascendente. Pode ser modificado no arquivo
.GDB da pista e não necessariamente sera o pit especificado no arquivo
.VEH do veículo
PitOrderByQualifying = true // Habilita a disposição dos pits de acordo
com o resultado da qualificação.
*PitGroupOrder*
*{*
*// format is: PitGroup = <# of vehicles sharing pit>, <groupname>*
*PitGroup = 1, Group1*
*PitGroup = 1, Group2*
*PitGroup = 1, Group3*
*PitGroup = 1, Group4*
*PitGroup = 1, Group5*
*PitGroup = 1, Group6*
*PitGroup = 1, Group7*
*PitGroup = 1, Group8*
*PitGroup = 1, Group9*
*PitGroup = 1, Group10*
*PitGroup = 1, Group11*
*PitGroup = 1, Group12*
*PitGroup = 1, Group13*
*PitGroup = 1, Group14*
*PitGroup = 1, Group15*
*PitGroup = 1, Group16*
*PitGroup = 1, Group17*
*PitGroup = 1, Group18*
*PitGroup = 1, Group19*
*PitGroup = 1, Group20*
*PitGroup = 1, Group21*
*PitGroup = 1, Group22*
*PitGroup = 1, Group23*
*PitGroup = 1, Group24*
*PitGroup = 1, Group25*
*PitGroup = 1, Group26*
*PitGroup = 1, Group27*
*PitGroup = 1, Group28*
*PitGroup = 1, Group29*
*PitGroup = 1, Group30*
*PitGroup = 1, Group31*
*PitGroup = 1, Group32*
*PitGroup = 1, Group33*
*PitGroup = 1, Group34*
*PitGroup = 1, Group35*
*PitGroup = 1, Group36*
*PitGroup = 1, Group37*
*PitGroup = 1, Group38*
*PitGroup = 1, Group39*
*PitGroup = 1, Group40*
*PitGroup = 1, Group41*
*PitGroup = 1, Group42*
*PitGroup = 1, Group43*

Este arquivo .RFM foi utilizado para ilustrar as configurações e pode
não representar a arquivo mais atual em uso no MOD.

Entenda as regras do MODS

RFM TRUCK SERIES  2017

//[[gMa1.002f (c)2016 ]] [[ ]]
Mod Name = CarsetsE2-2_CWTruck Series17
Mod Version = 1.0
TrackList
{
Layout = Tracks
Layout = Tracks
}
VehicleList
{

Team = Corvette Nascar Total PaceCar
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Pilotos
Team = Corvette Nascar Total PaceCar
}
SafetyCar = NascarTotalOfficialPaceCar.veh
MultiplayerTempVehicle = GAMEDATA\VEHICLES\MultiplayerVehicleSC.SCN
Matchmaker = match.rfactor.net
Matchmaker TCP Port = 39001
Matchmaker UDP Port = 39002
Loading Bar Color = 16750848
Max Opponents = 43
Min Championship Opponents = 15
Drafting
{
BaseDropoff = 0.17
LeadingExponent = 1.95
FollowingExponent = 2.0
VehicleWidth = 1.9
SideEffect = 1.0
SideLeadingExponent = 2.0
SideFollowingExponent = 25.0
}
DefaultScoring
{
TestDayDay = Thursday
TestDayStart = 8:30
Practice1Day = Friday
Practice1Start = 10:00
Practice1Duration = 60
Practice2Day = Friday
Practice2Start = 13:00
Practice2Duration = 60
Practice3Day = Saturday
Practice3Start = 9:00
Practice3Duration = 45
Practice4Day = Saturday
Practice4Start = 10:15
Practice4Duration = 45
QualifyDay = Saturday
QualifyStart = 14:00
QualifyDuration = 60
QualifyLaps = 4
WarmupDay = Sunday
WarmupStart = 9:00
WarmupDuration = 30
RaceDay = Sunday
RaceStart = 12:00
RaceLaps = 90
RaceTime = 240
RacePitKPH = 80.467
NormalPitKPH = 80.467
FormationSpeedKPH = 96.5604
SafetyCarRoadMult = 0.6
SafetyCarOvalMult = 0.2
SpinRoadSeverity = 0.15
SpinOvalSeverity = 0.3
PitSpeedingAllowance = 0.4
LuckyDog = 1
LuckyDogLapsLeft = 10
MinimumYellowLaps = 3
RandomYellowLaps = 1
ClosePits = 1
PitsClosedLaps = 1
LeadYellowLaps = 3
ClosedPitPenalty = 2
PitSpeedingRaceGreenMajorPenalty = 1
PitSpeedingRaceGreenMajorPenaltyValue = 10
PitSpeedingRaceYellowMajorPenalty = 2
PitSpeedingRaceYellowMajorPenaltyValue = 10
PitSpeedingRaceGreenMinorPenalty = 1
PitSpeedingRaceGreenMinorPenaltyValue = 10
PitSpeedingRaceYellowMinorPenalty = 2
PitSpeedingRaceYellowMinorPenaltyValue = 10
PitSpeedingQualifyGreenMajorPenalty = 0
PitSpeedingQualifyGreenMajorPenaltyValue = 10
PitSpeedingQualifyYellowMajorPenalty = 0
PitSpeedingQualifyYellowMajorPenaltyValue = 10
PitSpeedingQualifyGreenMinorPenalty = 1
PitSpeedingQualifyGreenMinorPenaltyValue = 10
PitSpeedingQualifyYellowMinorPenalty = 1
PitSpeedingQualifyYellowMinorPenaltyValue = 10
PitSpeedingPracticeGreenMajorPenalty = 0
PitSpeedingPracticeGreenMajorPenaltyValue = 10
PitSpeedingPracticeYellowMajorPenalty = 0
PitSpeedingPracticeYellowMajorPenaltyValue = 10
PitSpeedingPracticeGreenMinorPenalty = 1
PitSpeedingPracticeGreenMinorPenaltyValue = 10
PitSpeedingPracticeYellowMinorPenalty = 1
PitSpeedingPracticeYellowMinorPenaltyValue = 10
PitExitClosedRacePenalty = 3
PitExitClosedRacePenaltyValue = 10
PitExitClosedQualifyPenalty = 0
PitExitClosedQualifyPenaltyValue = 10
PitExitClosedPracticePenalty = 0
PitExitClosedPracticePenaltyValue = 10
PitEnterClosedRacePenalty = 3
PitEnterClosedRacePenaltyValue = 10
PitEnterClosedQualifyPenalty = 0
PitEnterClosedQualifyPenaltyValue = 10
PitEnterClosedPracticePenalty = 0
PitEnterClosedPracticePenaltyValue = 10
LocalYellowsRoad = 1
LocalYellowsOval = 1
PrivateQualifying = 1
AdditivePenalties = 1
LapsToServePenalty = 4
PassingBeforeLineOval = 1
PassingBeforeLineRoad = 0
FreezeOrder = 1
FinishUnderCaution = 6
CountCautionLaps = 1
DoubleFileRestarts = 10
ParcFerme = 0
ParcFermeFuel = 0.0
ParcFermeTires = 0
ParcFermeSetup = 0
FreeSettings = 64
BlueFlags = 1
TimedRaceNonLeaderLaps = 2
}
StartingMoney = 500
StartingExperience = 0
StartingVehicle = NSC06_01
DriveAnyUnlocked = 0
BaseCreditMult = 1.0
LapMoneyMult = 1.0
LapExpMult = 1.0
FineMoneyMult = 1.0
FineExpMult = 0.0
PoleSingleMoneyMult = 1.0
PoleSingleExpMult = 1.0
PoleCareerMoneyMult = 1.0
PoleCareerExpMult = 1.0
PoleMultiMoneyMult = 1.0
PoleMultiExpMult = 1.0
WinSingleMoneyMult = 1.0
WinSingleExpMult = 1.0
WinCareerMoneyMult = 1.0
WinCareerExpMult = 1.0
WinMultiMoneyMult = 1.0
WinMultiExpMult = 1.0
PointsSingleMoneyMult = 1.0
PointsSingleExpMult = 1.0
PointsCareerMoneyMult = 1.0
PointsCareerExpMult = 1.0
PointsMultiMoneyMult = 1.0
PointsMultiExpMult = 1.0
SeasonScoringInfo
{
Place1 = 43
Place2 = 42
Place3 = 41
Place4 = 40
Place5 = 39
Place6 = 38
Place7 = 37
Place8 = 36
Place9 = 35
Place10 = 34
Place11 = 33
Place12 = 32
Place13 = 31
Place14 = 30
Place15 = 29
Place16 = 28
Place17 = 27
Place18 = 26
Place19 = 25
Place20 = 24
Place21 = 23
Place22 = 22
Place23 = 21
Place24 = 20
Place25 = 19
Place26 = 18
Place27 = 17
Place28 = 16
Place29 = 15
Place30 = 14
Place31 = 13
Place32 = 12
Place33 = 11
Place34 = 10
Place35 = 9
Place36 = 8
Place37 = 7
Place38 = 6
Place39 = 5
Place40 = 4
Place41 = 3
Place42 = 2
Place43 = 1
}
SceneOrder
PitOrderByQualifying = true
PitGroupOrder
{
PitGroup = 1, Group1
PitGroup = 1, Group2
PitGroup = 1, Group3
PitGroup = 1, Group4
PitGroup = 1, Group5
PitGroup = 1, Group6
PitGroup = 1, Group7
PitGroup = 1, Group8
PitGroup = 1, Group9
PitGroup = 1, Group10
PitGroup = 1, Group11
PitGroup = 1, Group12
PitGroup = 1, Group13
PitGroup = 1, Group14
PitGroup = 1, Group15
PitGroup = 1, Group16
PitGroup = 1, Group17
PitGroup = 1, Group18
PitGroup = 1, Group19
PitGroup = 1, Group20
PitGroup = 1, Group21
PitGroup = 1, Group22
PitGroup = 1, Group23
PitGroup = 1, Group24
PitGroup = 1, Group25
PitGroup = 1, Group26
PitGroup = 1, Group27
PitGroup = 1, Group28
PitGroup = 1, Group29
PitGroup = 1, Group30
PitGroup = 1, Group31
PitGroup = 1, Group32
PitGroup = 1, Group33
PitGroup = 1, Group34
PitGroup = 1, Group35
PitGroup = 1, Group36
PitGroup = 1, Group37
PitGroup = 1, Group38
PitGroup = 1, Group39
PitGroup = 1, Group40
PitGroup = 1, Group41
PitGroup = 1, Group42
PitGroup = 1, Group43
}

RFM SPRINT CUP SERIES  2017

A DIVULGAR AINDA