BRIEFING

BRIEFING NASCAR ESTAGIO III (Clique sobre a etapa ou no sinal de +)

11)- 14/09 Round 13º Atlanta

14/09/2017 18:30 Mod Playoff Cup Final 2017 no grupo pessoal ou na sua área do piloto! Podem remover pistas tudo que tem senhores pistas mods anteriores tudo ! basta isso !

Setup 1 Atlanta

Setup 2 Atlanta 03092017


Setup 2 Atlanta oficial 2


ATENÇÃO O BRÍFINGUE SERÁ NO TS APENAS PARA ESTA CORRIDA

INSTALEM PARA A PROVA DE HOJE ESTE NOVO PAT

LARGADA E RELARGADA DEVERÁ SER EM 2 MARCHA EM 1 VAI RODAR!
VELOCIDADE DO PACE CAR 50 MILHAS
VELOCIDADE DOS BOXES 53 MILHAS
NÃO CORRA EM KM CORRA EM MILHAS MUDE SEU LCD PARA MILHAS
CORTAR O CONE NA ENTRADA DOS BOXES LEVA STOP-GO
LARGADA SERÁ NO MEIO DA PISTA ESPERE A SAÍDA DO PACE CAR
LARGADA EM FILA DUPLA
RELARGADAS EM FILA INDIANA ATÉ REPOSICIONAMENTO NA ULTIMA VOLTA ONDE O LÍDER ESCOLHE O LADO QUE QUER LARGAR E OS DEMAIS SE REALINHAM
RETARDATÁRIOS EM YF A FRENTE DO LÍDER PASSE O PACE CAR E PARE NO FINAL DA FILA EM CASO DE AVISO PARA IR PARA TRÁS DO PACE CAR VÁ
PILOTOS SAIBAM CORRETAMENTE SUAS POSIÇÕES
TODAS AS ETAPAS SERÁ POSTADO O LOG PARA VER A PUNIÇÕES E PORQUE
DEMAIS NO TS 3 NO BRÍFINGUE OFICIAL
Obrigatório 20 voltas em treinos para conhecimento do melhor traçado até as 18:00 do dia da prova
*Acidente de piloto sem treino na etapa (Suspenso da qualificação) será acrecido menos 5 pontos de penalização a cada punições por acidente.

Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.

Distância da corrida: 63 voltas
Tipo Largada: Em movimento.
Flag Rules: Completas
Fuel Usage: 2x
Tire Usage: 2x
Pits Obrigatórios:0
Sem limitador respeite a velocidade dos boxes
Qualificação sempre privada
Danos: 100% Sensibilidade máxima
Visão liberada – Cockpit e bico e pista
Setup Fixo
Upgrade livre
Qualy Laps : Qualy Laps: 4 Voltas (1 de aquecimento, 2 voltas rápidas e 1 de retorno ao box)
Qualy Time: 10 minutos
Qualy agora Privada
Warmup time: 5 minutos
Não fazemos relargadas em hipótese alguma
Largadas Falsas: 1 antes da corrida
Qualificação Falsas: Nenhuma
Rejoin liberado apenas para a transmissão
Esc somente dentro do Box após sua qualificação e corrida
Horários
20:00 PM Treino Oficial com largadas testes
21:30 PM Briefing no TS3
21:45 PM Qualificação
21:55 PM Warmup
22:00 PM Corrida
Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.
Das faltas

1 falta pontua com 1 ponto bônus.
2 faltas menos 2 pontos Não participa de sorteios extras
3 faltas menos 3 pontos – DQ na temporada

22)- 28/09 Round 14º Bristol
Setup 1 Bristol

Setup 2 Bristol

Setup Bristol Final

Setup Bristol Final o mesmo apenas ajuste de fuel



Olá pessoal saiu o update do Mod Playoff Cup final2017 Adesão dos carros do novos participantes
Basta instslar este patch Up-PlayOff_CupSeries_2017-2.0 Junto a seus carsets e bom campeonato
Download Up-PlayOff_CupSeries


Use config Speedway ajuste bem o giro do volante. Procure fazer as curvas o mais suave possível usando bem os freios e virando o mínimo possível o volante. O que ajuda a controlar o qto suave vc está sendo é ouvir o qto os pneus estão lixando no asfalto e tbm observar o mostrador de temperatura dos pneus no gid.
Conhecido como o oval mais rápido do mundo na extensão de meia milha, Bristol também impressiona pelo seu formato de coliseu, com enormes arquibancadas em volta de todo o circuito, com capacidade para 160 mil pessoas. E este palco tão especial costuma receber as provas mais movimentadas da temporadas da Nascar Truck Series , quem, fizer sua estreia nesta categoria justamente em Bristol, verá como pode amar ou odiar esta pista complexa e rápida.

O procedimento será o seguinte
A entrada simplesmente deve ser na reta principal antes da linha de chegada e a saída na oposta do segundo box.
Seu box pode estar no box 1 ou no box 2
PRA QUEM AINDA TEM DÚVIDAS DE BOX!


A corrida em Bristol não deve ter confusão nos boxes

TRAÇADO BRISTOL
Reta principal:Reta pequena,tem que acelerar bastante pra pegar um vácuo e conseguir a ultrapassagem na Curva 1.

Curva 1:Curva de 36 graus de inclinação.Primeira tentativa de ultrapassagem na volta.Quem fizer essa curva por dentro,sairá em grande vantagem para conseguir a ultrapassagem.

Reta oposta:Reta do mesmo tamanho da primeira.Serve a lição da reta principal.Tente acelerar o máximo possível para pegar o vácuo e tentar a ultrapassagem.É nessa reta aonde o piloto sai dos boxes.

Curva 2:Curva de 36 graus de inclinação.Pode continuar tentando a ultrapassagem.Depois de curva,vem a entrada dos boxes.

Esta pista foi a que um acidente tirou Nelsinho Piquet da corrida em março de 2013 .Para todos os participantes Vamos treinar e esperar que não seja uma corrida caótica em Bristol.

Bristol a corrida sempre é muito movimentada, com muitas possibilidades de estratégias diferentes. Sair muito de frente quando colocamos pneus novos”, pode ser parte deste asfalto por isso todos devem ter um desenho especial, com muita cautela por não ter pontos de ultrapassagem fácil .
Obrigatório 20 voltas em treinos para conhecimento do melhor traçado até as 18:00 do dia da prova
*Acidente de piloto sem treino na etapa (Suspenso da qualificação) será acrecido menos 5 pontos de penalização a cada punições por acidente.

Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.

Distância da corrida: 100 voltas
Tipo Largada: Em movimento.
Flag Rules: Completas
Fuel Usage: 2x
Tire Usage: 2x
Pits Obrigatórios:0
Sem limitador respeite a velocidade dos boxes
Qualificação sempre privada
Danos: 100% Sensibilidade máxima
Visão liberada – Cockpit e bico e pista
Setup Fixo
Upgrade livre
Qualy Laps : Qualy Laps: 4 Voltas (1 de aquecimento, 2 voltas rápidas e 1 de retorno ao box)
Qualy Time: 10 minutos
Qualy agora Privada
Warmup time: 5 minutos
Não fazemos relargadas em hipótese alguma
Largadas Falsas: 1 antes da corrida
Qualificação Falsas: Nenhuma
Rejoin liberado apenas para a transmissão
Esc somente dentro do Box após sua qualificação e corrida
Horários
20:00 PM Treino Oficial com largadas testes
21:30 PM Briefing no TS3
21:45 PM Qualificação
21:55 PM Warmup
22:00 PM Corrida
Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.
Das faltas

1 falta pontua com 1 ponto bônus.
2 faltas menos 2 pontos Não participa de sorteios extras
3 faltas menos 3 pontos – DQ na temporada

33)- 19/10 Round 15º Kansas
Setup Kansas


Os pilotos que competem devem saber todos os detalhes da pista
Sobre ..... Kansas Speedway será palco da 15ª etapa da Nascar Series 2017. Será mais uma vez que a categoria desembarca nesse trioval de 1,500 milha, localizado no Estado do Kansas, próximo a West Village, o mais popular destino turístico na região. Teremos 75 voltas.
A pista, pertencente à International Speedway Corporation, foi inaugurada em 2001, possuindo curvas com inclinações entre 10,4 e 15 graus, sendo uma das poucas pistas da temporada onde os carros completam uma volta inteira em aceleração total.
O desafio é encontrar o acerto ideal para que o carro tenha velocidade nas retas, estabilidade e equilíbrio para as diferentes situações aerodinâmicas durante uma volta. As curvas 1 e 4 são mais longas do que a 2 e 3 isso depende muito do treino de cada um quanto mais treino mais perfeição em sua corrida.
Para alguns Kansas que bem familiar a quem corre a tempo na liga será fácil para quem subestimar a pista por sua aparente facilidade por descobrir que não é assim.

Respeitar As linhas de entrada e saída dos boxes devem ser respeitadas
Ao transitar no pitlane, mantenha-se à direita até estar 3 menos boxes de distância de sua parada
Transite à esquerda do pitlane apenas para reduzir e ganhar velocidade. Uma vez andando no limite de velocidade no pitlane, vá para direita até chegar na sua posição.
Jamais se entra nos box pela are ade mecânicos
Ultrapasse com segurança e Atenção ao retorno a pista

Kansas Speedway será palco da 3ª etapa da Truck Series. Será mais uma vez que a categoria desembarca nesse trioval de 1,500 milha, localizado no Estado do Kansas, próximo a West Village, o mais popular destino turístico na região. Teremos 75 voltas.
A pista, pertencente à International Speedway Corporation, foi inaugurada em 2001, possuindo curvas com inclinações entre 10,4 e 15 graus, sendo uma das poucas pistas da temporada onde os carros completam uma volta inteira em aceleração total.

O desafio é encontrar o acerto ideal para que o carro tenha velocidade nas retas, estabilidade e equilíbrio para as diferentes situações aerodinâmicas durante uma volta. As curvas 1 e 4 são mais longas do que a 2 e 3 isso depende muito do treino de cada um quanto mais treino mais perfeição em sua corrida.
Cada momento dentro da pista no Kansas vai ser muito importante para a preparação visando o fim da temporada aos que querem ser verdadeiros vencedores.
Proibido bump-draft
A velocidade de JUMP START será verificado pela direção A saída e entrada dos Boxes são estipuladas pela direção geralmente pela reta oposta em Super Speedays entrada na principal saída sempre pela oposta.
Em bandeira amarela a saída e entrada é livre por qualquer área mas respeite a sua saída para não causar acidente.
Traçado Kansas Speedway 1.5 Miles
Conheça o traçado correto de Kansas Speedway 1.5 Miles



Obrigatório 20 voltas em treinos para conhecimento do melhor traçado até as 18:00 do dia da prova
*Acidente de piloto sem treino na etapa (Suspenso da qualificação) será acrecido menos 5 pontos de penalização a cada punições por acidente.

Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.

Distância da corrida: 65 voltas
Tipo Largada: Em movimento.
Flag Rules: Completas
Fuel Usage: 2x
Tire Usage: 2x
Pits Obrigatórios:0
Sem limitador respeite a velocidade dos boxes
Qualificação sempre privada
Danos: 100% Sensibilidade máxima
Visão liberada – Cockpit e bico e pista
Setup Fixo
Upgrade livre
Qualy Laps : Qualy Laps: 4 Voltas (1 de aquecimento, 2 voltas rápidas e 1 de retorno ao box)
Qualy Time: 10 minutos
Qualy agora Privada
Warmup time: 5 minutos
Não fazemos relargadas em hipótese alguma
Largadas Falsas: 1 antes da corrida
Qualificação Falsas: Nenhuma
Rejoin liberado apenas para a transmissão
Esc somente dentro do Box após sua qualificação e corrida
Horários
20:00 PM Treino Oficial com largadas testes
21:30 PM Briefing no TS3
21:45 PM Qualificação
21:55 PM Warmup
22:00 PM Corrida
Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.
Das faltas

1 falta pontua com 1 ponto bônus.
2 faltas menos 2 pontos Não participa de sorteios extras
3 faltas menos 3 pontos – DQ na temporada

44)- 09/11 Round 16º Watkins Glen

Recomendações especiais para a etapa Breve

Obrigatório 20 voltas em treinos para conhecimento do melhor traçado até as 18:00 do dia da prova
*Acidente de piloto sem treino na etapa (Suspenso da qualificação) será acrecido menos 5 pontos de penalização a cada punições por acidente.

Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.

Distância da corrida: 40 voltas
Tipo Largada: Em movimento.
Flag Rules: Completas
Fuel Usage: 2x
Tire Usage: 2x
Pits Obrigatórios:0
Sem limitador respeite a velocidade dos boxes
Qualificação sempre privada
Danos: 100% Sensibilidade máxima
Visão liberada – Cockpit e bico e pista
Setup Fixo
Upgrade livre
Qualy Laps : Qualy Laps: 4 Voltas (1 de aquecimento, 2 voltas rápidas e 1 de retorno ao box)
Qualy Time: 10 minutos
Qualy agora Privada
Warmup time: 5 minutos
Não fazemos relargadas em hipótese alguma
Largadas Falsas: 1 antes da corrida
Qualificação Falsas: Nenhuma
Rejoin liberado apenas para a transmissão
Esc somente dentro do Box após sua qualificação e corrida
Horários
20:00 PM Treino Oficial com largadas testes
21:30 PM Briefing no TS3
21:45 PM Qualificação
21:55 PM Warmup
22:00 PM Corrida
Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.
Das faltas

1 falta pontua com 1 ponto bônus.
2 faltas menos 2 pontos Não participa de sorteios extras
3 faltas menos 3 pontos – DQ na temporada

55)- 23/11 Round 17º Homestead

Recomendações especiais para a etapa Breve

Obrigatório 20 voltas em treinos para conhecimento do melhor traçado até as 18:00 do dia da prova
*Acidente de piloto sem treino na etapa (Suspenso da qualificação) será acrecido menos 5 pontos de penalização a cada punições por acidente.

Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.

Distância da corrida: 80 voltas
Tipo Largada: Em movimento.
Flag Rules: Completas
Fuel Usage: 2x
Tire Usage: 2x
Pits Obrigatórios:0
Sem limitador respeite a velocidade dos boxes
Qualificação sempre privada
Danos: 100% Sensibilidade máxima
Visão liberada – Cockpit e bico e pista
Setup Fixo
Upgrade livre
Qualy Laps : Qualy Laps: 4 Voltas (1 de aquecimento, 2 voltas rápidas e 1 de retorno ao box)
Qualy Time: 10 minutos
Qualy agora Privada
Warmup time: 5 minutos
Não fazemos relargadas em hipótese alguma
Largadas Falsas: 1 antes da corrida
Qualificação Falsas: Nenhuma
Rejoin liberado apenas para a transmissão
Esc somente dentro do Box após sua qualificação e corrida
Horários
20:00 PM Treino Oficial com largadas testes
21:30 PM Briefing no TS3
21:45 PM Qualificação
21:55 PM Warmup
22:00 PM Corrida
Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.
Das faltas

1 falta pontua com 1 ponto bônus.
2 faltas menos 2 pontos Não participa de sorteios extras
3 faltas menos 3 pontos – DQ na temporada

BRIEFING NASCAR ESTAGIO II ENCERRADO (Clique sobre a etapa ou no sinal de +)

11)-06/07 Round 8º Texas
Briefing a corrida Round 8º Texas
COMO TODO INICIO DE TEMPORADA ESTE BRIEFING É MAIS LOGO OK
CARSETS T2 NASCAR TRUCKS LIBERADO 03/07/2016

Setup Texas postado 25-06-2017
Briefing Finalizado 25-06-2017
Setup NTBR- Texas-July2016.svm

Dia 29/06 corrida teste ás 22:00 (hrs) de 30 minutos teste de largadas e race
Setup - ajustado Texas-July2016.svm

Obrigatório 20 voltas em treinos para conhecimento do melhor traçado até as 18:00 do dia da prova
*Acidente de piloto sem treino na etapa (Suspenso da qualificação) será acrecido menos 5 pontos de penalização a cada punições por acidente.

Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.

Texas Motor Speedway (Fort Worth) É um circuito oval americano localizado em Fort Worth, Texas. A extensão do circuito é de 1,5 milhas ou 2,4 km, possui uma inclinação de 24° nas curvas e possui um formato parecido com o Atlanta Motor Speedwaye o Lowe’s Motor Speedway.

Tipo de faixa: intermediário Áspero

Comprimento: 1,5 milhas

Ovais intermediários (mais de uma milha) são rápidos, mas as superfícies variam muito. A faixa Texas não foi repavimentada desde que foi concluído em 1996, e as superfícies envelhecimento significará mais colisões, menos aderência e maior desgaste dos pneus. Você provavelmente vai notar uma grande quantidade de movimento na pista como motoristas de busca da melhor linha em torno dele. As equipes esperam tempos a cair um colossal 2-3 segundos desde a primeira volta com pneus novos para a última, e eles esperam que os pneus se desgastam antes que o combustível se esgote. A maioria das equipes do poço durante todo o cuidado se eles precisam ou não e tomar quatro pneus a cada pit stop. Chefes de tripulação tendem a começar com uma configuração bastante apertado porque os carros ficar mais solto mais tarde, como os pneus se desgastam e perdem aderência. Em todas as faixas intermediárias, os motoristas tentam elaborar nas retas de velocidade, mas muitas vezes eles vão enfiar o nariz do carro um pouco maior ou menor que o carro da frente como eles vão em cantos. Isso é para que o ar “limpo” chega a frente do carro, dando-lhe mais downforce nas curvas.

Setup fixo pode ser postado até 7 dias antes da prova
Upgrade livre

Cuidados redobrados na saída das boxes, estar atento ao semáforo, se estiver vermelho aproxima-se um carro
A maioria das equipes devem ter todo o cuidado se eles precisam ou não e trocar os quatro pneus a cada pit stop isso fara diferença.

Em todas as faixas intermediárias, os pilotos tentam elaborar nas retas maior velocidade,mas muitas vezes eles vão poder enfiar o nariz no muro é melhor ter um pouco mais de cautela com carro da frente quando eles vão em direção do muro , alivie.

Isso é para que o ar “limpo” chega a frente do carro, dando-lhe mais downforce nas curvas.

Lembrem-s e que as regras mudaram e é proibido fechar o piloto por mais de uma duas vezes no máximo

Completem o minimo de 20 voltas até a 00:00 um dia antes da prova para não ser penalizado sem direito a qualificação , acidentes de pilotos que não treinaram a punição é dobrada

Tipo de faixa: intermediário Áspero<
Comprimento: 1,5 milhas

Tipo Largada: Em movimento.
Flag Rules: Completas
Fuel Usage: 2x<
Tire Usage: 2x
Pits Obrigatórios:0
Sem limitador respeite a velocidade dos boxes 55 Milhas
Qualificação sempre privada
Danos: 100% Sensibilidade máxima
Visão liberada – Cockpit e bico e pista
Setup Fixo
Upgrade livre
Qualy Laps : Qualy Laps: 4 Voltas (1 de aquecimento, 2 voltas rápidas e 1 de retorno ao box)
Qualy Time: 10 minutos
Qualy agora Privada
Warmup time: 5 minutos
Não fazemos relargadas em hipótese alguma
Largadas Falsas: 1 antes da corrida
Qualificação Falsas: Nenhuma
Distância da corrida: 68 voltas
Rejoin liberado apenas para a transmissão
Esc somente dentro do Box após sua qualificação e corrida

Entrada e saída dos pela reta oposta em verde
Entrada pela reta oposta ou principal em YF e saída somente pela oposta

RECOMENDAÇÕES
As curvas por dentro da pista próximo a linha branca são mais perigosas use a faixa central
Ao entrar na posta tire o pé completamente que chegara em velocidade boa para entrada dos boxes
Na saída pela oposta modere a velocidade a 1/4 e acelere gradualmente até sair na reta
Não ultrapasse fora dos limites da pista Fiaxa branca proibida
Forcar nas entradas de curva roda
pegar a linha branca roda

ATENÇÃO : Piloto que acessar sem estar credenciado o piloto terá IP bloqueado

Punições do jogo
Drive Thru – DT – Atravessar pitlane sem parar (Seta para direita)
(ÍCONE DE SETA EM CURVA PARA DIREITA)
Recebida por:
Ultrapassar (ATE 5%) velocidade dos boxes :
Regra Drive Thru : passagem pelo boxes dentro do limite de velocidade

Stop and Go – SG – Entrar no pitlane, parar nos boxes e sair.(Seta para esquerda)
(ÍCONE DE SETA EM CURVA PARA ESQUERDA)
Recebida por:
Ultrapassar (ACIMA DOS 5%) velocidade dos boxes .
Regra Stop and Go: 10 Segundos parado no pitlane sem conserto

EOLL – End of Longest Line – Movido para o fim da fila – O carro deve IMEDIATAMENTE ir para o final da fila. Recebida por:
Ficar em velocidade muito abaixo do SC
Ficar muito atrás do piloto à frente
Ultrapassar velocidade limite do pitlane durante YF
Entrar nos boxes quando o pitlane estiver fechados
ultrapassagem somente pela diteira em ovais mistos liberado
Punições vão de Stop-Go a Drive True
Esteja ciente dos regulamentos e horários com a corrida
YF deve se ficar em fila indana até a largada na ultima volta
Pagar punições somente em bandeira verde limite de 5 voltas
Não simular Lucky dog , Lucky dog deve passar com calma pelo pelotão a esquerda e todos abrirem passagem indo para direita.
Os retardatários em YF a frente do líder e atras do pace car devem passar o pace car e se posicionar no final do pelotão

Nunca entre nos boxes a frente do piloto que deve seguir ou acima do limite de velocidade será punido pelo jogo

Reclamações acidentes : Proibido use Protesto no site
Seja elegante

====================================================== Teamspeak 3 Nascar Total Brasil Racing
SERVIDOR DE VOZ (TEAM SPEAK / TS3)
24 HORAS POR DIA 365 DIAS POR ANO
IP principal: 142.4.223.236

SENHA = total
======================================================
[rFactor 2] TS DO DISCORD CONVITE AQUI ======================================================= Acesso ao servidor nos regulamentos
====================================================== Horários
20:00 PM Treino Oficial com largadas testes
21:30 PM Briefing no TS3
21:45 PM Qualificação
21:55 PM Warmup
22:00 PM Corrida
Transmissão ao vivo PACE TV Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.
Das faltas

1 falta pontua com 1 ponto bônus.
2 faltas menos 2 pontos Não participa de sorteios extras
3 faltas menos 3 pontos – DQ na temporada

22)-20/07 Round 9º Richimond

Recomendações especiais para a etapa Breve

Setup Richimond setado 08/07
Setup - ajustado Richimond 08/07

Setup - Dois para teste Richimond 10/07 10:30m

penulltimo Setup postado - 3 Richimond 10/07 15:36m

Ultimo Setup postado - 3 Richimond 11/07 20:50m

Sem Qualificação hoje em Richmond
Não fazem hoje Qualificação por falta de treino em Richmond Int. Raceway
Wilson Rachid
Raphael Bruno
Alberto Porto
Arieltoin Seven Lima
Obrigatório 20 voltas em treinos para conhecimento do melhor traçado até as 18:00 do dia da prova
*Acidente de piloto sem treino na etapa (Suspenso da qualificação) será acrecido menos 5 pontos de penalização a cada punições por acidente.

Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.

Distância da corrida: 65 voltas
Tipo Largada: Em movimento.
Flag Rules: Completas
Fuel Usage: 2x
Tire Usage: 2x
Pits Obrigatórios:0
Sem limitador respeite a velocidade dos boxes
Qualificação sempre privada
Danos: 100% Sensibilidade máxima
Visão liberada – Cockpit e bico e pista
Setup Fixo
Upgrade livre
Qualy Laps : Qualy Laps: 4 Voltas (1 de aquecimento, 2 voltas rápidas e 1 de retorno ao box)
Qualy Time: 10 minutos
Qualy agora Privada
Warmup time: 5 minutos
Não fazemos relargadas em hipótese alguma
Largadas Falsas: 1 antes da corrida
Qualificação Falsas: Nenhuma
Rejoin liberado apenas para a transmissão
Esc somente dentro do Box após sua qualificação e corrida
Horários
20:00 PM Treino Oficial com largadas testes
21:30 PM Briefing no TS3
21:45 PM Qualificação
21:55 PM Warmup
22:00 PM Corrida
Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.
Das faltas

1 falta pontua com 1 ponto bônus.
2 faltas menos 2 pontos Não participa de sorteios extras
3 faltas menos 3 pontos – DQ na temporada

33)-03/08 Round 10º Phoenix
Setup para Phoenix dianteiro
Download

Setup para Phoenix dianteiro

Setup para Phoenix 2
Para não ter erro, no hora que carrega o upgrade dele, aparece o que setar no Tunning, veja em destaque na imagem
Para ampliar , clicar com o lado direito do mouse na foto abrir em nova guia





Setup para Phoenix 3 25/07

Ajuste do Ultimo Setup postado - Phoenix 27/07


Não faz qualificação em Phoenix International Raceway 03/08
Wilson Rachid
Raphael Bruno
Alberto Porto

Menos desgaste de Pneus no setup

Espera para dar meio pedal no meio da curva e pé na tabua quando o carro estiver quase na reta.
Alivia na entrada e acelera na saída
A Entrada e saída de boxes serão pela reta oposta em bandeira verde
Em YF a penas a saída é pela reta oposta entrada liberada pela principal e oposta
A velocidade dos boxes é de 56 milhas , entre mantendo uma das duas faixas a direita da parada e apenas entre na sua parada , tenham cuidado extra neste Boxes, media de parada sem danos 15 seg

Mantenham suas faixas não perdoaremos nas punições com acidentes por troca de faixa em momento não apropriado.
Recomendações especiais para a etapa Breve

Obrigatório 20 voltas em treinos para conhecimento do melhor traçado até as 18:00 do dia da prova
*Acidente de piloto sem treino na etapa (Suspenso da qualificação) será acrecido menos 5 pontos de penalização a cada punições por acidente.

Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.

"Phoenix International Raceway, a pista do deserto. Uma pista que muitos gostam e outros nem tanto. Uma pista que vale mais técnica de pilotagem do que aceleração propriamente dita.
Costumo dizer que Phoenix é um oval com cara de misto.
Esta pista tem boas histórias, fatos e curiosidades que valem a pena serem compartilhadas, então vamos a eles."
Phoenix Road possui 8 curvas de alta e baixa mantenham cuidado em cada uma das mesmas.Uma pista complicada e muito controle ajustem seus voltantes , isso pode minimizar acidentes estes ajustes podem ser feitos nos 15 dias de treino livre sem desculpas
Nesta corrida de Phoenix International Raceway sua posição será vital, porque é tão difícil passar em pistas curtas. Pneus não se desgastam rapidamente, assim que os motoristas podem manter-se competitivo em pneus velhos e, geralmente, vai colocar apenas o combustível quando se esgotar. Aerodinâmica são importantes aqui, então vamos ver os que os pilotos querem manter os seus carro intactos.
Toda a corrida depende de negociar bem as curvas apertadas desta pista, por isso, as configurações estão ajustadas para não deixar a parte traseira do carro girar.
Como todos sabem ao longo do tempo , o céu é o limite para essas equipes que competem , porque todo mundo ainda está tentando aprender os nomes uns dos outros e se acertar na pista mesmo em espera de uma final por isso após o ótimo desempenho já na corrida passada, Phoenix não será diferente para os melhores desta semi final que não desistem fácil de uma competição.
Muitos pilotos se acovardam de correr nesta pista , mas poque não treinam apenas isso!
Fique longe das linhas das curvas , vai rodar se pegar ela e principalmente a da t2 que é mais elevada !
Não dispute curvas em 3wide nesta pista cuidado isso é insano!!
Use a cabeça seja estratégico em suas paradas!

Distância da corrida: 65 voltas
Tipo Largada: Em movimento.
Flag Rules: Completas
Fuel Usage: 2x
Tire Usage: 2x
Pits Obrigatórios:0
Sem limitador respeite a velocidade dos boxes
Qualificação sempre privada
Danos: 100% Sensibilidade máxima
Visão liberada – Cockpit e bico e pista
Setup Fixo
Upgrade livre
Qualy Laps : Qualy Laps: 4 Voltas (1 de aquecimento, 2 voltas rápidas e 1 de retorno ao box)
Qualy Time: 10 minutos
Qualy agora Privada
Warmup time: 5 minutos
Não fazemos relargadas em hipótese alguma
Largadas Falsas: 1 antes da corrida
Qualificação Falsas: Nenhuma
Rejoin liberado apenas para a transmissão
Esc somente dentro do Box após sua qualificação e corrida
Horários
20:00 PM Treino Oficial com largadas testes
21:30 PM Briefing no TS3
21:45 PM Qualificação
21:55 PM Warmup
22:00 PM Corrida
Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.
Das faltas

1 falta pontua com 1 ponto bônus.
2 faltas menos 2 pontos Não participa de sorteios extras
3 faltas menos 3 pontos – DQ na temporada

44)-17/08 Round 11º Martinsville

05-08-2017

Baixar aqui nova pista Martinsville sem bug

E instalar pack de correção aqui

Obrigado a todos
1) Setup-1-Martinsville
Setup-1-Martinsville


2) Setup Martinsville
Setup - Martinsville

Recomendações especiais para a etapa.

Historia de Martinsville Speedway

Quanto tempo NASCAR tem corrido em Martinsville Speedway? Desde o início. Em 4 de julho de 1947,
Portanto 70 anos depois estamos nós aqui para enfretar mais uma etapa da Nascar neste velho circuito de Martinsville .
Martinsville Speedway é um autódromo oval localizado na cidade de Martinsville no estado norte-americano da Virgínia
É um dos menores circuitos da NASCAR junto com o de Bristol, possui 0.526 milhas ou 847 metros de extensão com inclinações de 12 graus nas curvas
Martinsville, uma cidade-fantasma que recebe a Nascar
Lá, no centro, pouquíssimas pessoas se arriscam a caminhar em uma tarde de domingo. A polícia local conta com um efetivo de 48 profissionais para os 16 mil habitantes da cidade, que tem, há três anos, a terceira maior taxa de homicídios do estado.
Apesar dos problemas sociais, a cidade é bem conservada. Não se vê lixo nas ruas; as árvores, impecavelmente podadas, assim como os arbustos. A maioria dos cidadãos de Martinsville tem empregos públicos, como no hospital municipal ou na prefeitura.

Agora sobre a corrida

Martinsville é uma pista Truncada, tem trânsito o tempo todo, é praticamente impossível andar no mesmo ritmo que se anda sozinho em treinos;
Todos tem que antecipar a freadas ; mas não é para antecipar um pouquinho, é antecipar muito.
Tenham calma ao entrar a bandeira amarela marquem o piloto a sua frente, basta se manter atrás dele , nada de trocar de posição.
Não fiquem pressionando pilotos a frete com acelerações arriscadas ou freadas bruscas em Yellow prejudicando o piloto atrás de você.
Mantenham a distancia de um carro para o oponente , esta dado o aviso. Martinsville é assim , o pessoal não fica lento, fica é sem espaço para acelerar; é assim mesmo.

A saída e entrada do pace car e bem rapida mas não se precipite mantenha as 50 milhas até o Green Flag
Ao contrario de Phoenix esta pista não tem bandeiras locais pois a pista e totalmente zona de perigo para qualquer acidente.
Andar por fora pode ser uma boa opção de um traçado melhor com mergulho após as marcas que limitam a entrada de curva!
Somente entre com seu carro em espaços que caibam mais de meio carro a frente e não desconsidere a possibilidade de ser fechado pelo piloto de fora o melhor local de ultrapassagem pode ser na curva se estiver por fora ou na reta mesmo!

A entrada e saida dos boxes deve ser respeitada a velocidade de 50 milhas
Ambas saida e entrada em verde ou amarela é pela principal e com muito pouco espaço portanto saia dos boxes com sabedoria a quem chega pois a pista e muito curta e poderá ocasionar acidentes
Deixamos aqui a etapa de Martinsville Speedway realizada pela Truck Series da Nascar Total realizada em 3 de jul de 2014 e Xfinity em 2016 para que tenham uma boa ideia do traçado.
Terão uma boa noção de piloto parado na curva e saída de boxes .







Obrigatório 20 voltas em treinos para conhecimento do melhor traçado até as 18:00 do dia da prova
*Acidente de piloto sem treino na etapa (Suspenso da qualificação) será acrecido menos 5 pontos de penalização a cada punições por acidente.

Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.

Distância da corrida: 65 voltas
Tipo Largada: Em movimento.
Flag Rules: Completas
Fuel Usage: 2x
Tire Usage: 2x
Pits Obrigatórios:0
Sem limitador respeite a velocidade dos boxes
Qualificação sempre privada
Danos: 100% Sensibilidade máxima
Visão liberada – Cockpit e bico e pista
Setup Fixo
Upgrade livre
Qualy Laps : Qualy Laps: 4 Voltas (1 de aquecimento, 2 voltas rápidas e 1 de retorno ao box)
Qualy Time: 10 minutos
Qualy agora Privada
Warmup time: 5 minutos
Não fazemos relargadas em hipótese alguma
Largadas Falsas: 1 antes da corrida
Qualificação Falsas: Nenhuma
Rejoin liberado apenas para a transmissão
Esc somente dentro do Box após sua qualificação e corrida
Horários
20:00 PM Treino Oficial com largadas testes
21:30 PM Briefing no TS3
21:45 PM Qualificação
21:55 PM Warmup
22:00 PM Corrida
Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.
Das faltas

1 falta pontua com 1 ponto bônus.
2 faltas menos 2 pontos Não participa de sorteios extras
3 faltas menos 3 pontos – DQ na temporada

55)-31/08 Round 12º Darlington

Setup Darlington
Setup - Darlington

Setup - Darlington Artur 19/08

Darlington Raceway é conhecida como a faixa “Too Tough to Tame” e “A Dama de Preto”. Ele ainda é lembrada como o Superspeedway original e como um dos pilares da criação NASCAR. Não há nenhuma facilidade outro esporte no mundo mais rica em história e tradição do que Darlington Raceway, que envelheceu graciosamente ao longo dos anos, mas manteve o seu charme resoluto.
Ainda assim, ninguém ama a pista desafiadora mais do que os drivers de verdade. “Você nunca esquece seu primeiro amor”, disse o sete vezes campeão da Copa Dale Earnhardt, “se é um namorado da escola, um cão de caça velho e fiel ou uma pista de corrida inconstante na Carolina do Sul com uma disposição contrária. “E, se acontecer de você ser um piloto de corridas, não há vitória tão doce, tão memorável como em Darlington Raceway.”
A saída dos Boxes será entre os dois muros e não por fora
Fazer sua voltas pelo lado de dentro da pista em Darlington Raceway com certeza será fatal a erros e rodadas.Desgaste de pneus etc,,,,
Se estiver por dentro tenha muito cuidado ao voltar para fora Erros e rodadas vão jogar o piloto no muro bruscamente

Largará com direito a qualificação por que completou as voltas somente os pilotos .

Artur Vieira
Pedra Junior
Benhur Silva
Jair Oliveira
Julio Antonio
Jose Carvalho

Obrigatório 20 voltas em treinos para conhecimento do melhor traçado até as 18:00 do dia da prova
*Acidente de piloto sem treino na etapa (Suspenso da qualificação) será acrecido menos 5 pontos de penalização a cada punições por acidente.

Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.

Distância da corrida: 65 voltas
Tipo Largada: Em movimento.
Flag Rules: Completas
Fuel Usage: 2x
Tire Usage: 2x
Pits Obrigatórios:0
Sem limitador respeite a velocidade dos boxes
Qualificação sempre privada
Danos: 100% Sensibilidade máxima
Visão liberada – Cockpit e bico e pista
Setup Fixo
Upgrade livre
Qualy Laps : Qualy Laps: 4 Voltas (1 de aquecimento, 2 voltas rápidas e 1 de retorno ao box)
Qualy Time: 10 minutos
Qualy agora Privada
Warmup time: 5 minutos
Não fazemos relargadas em hipótese alguma
Largadas Falsas: 1 antes da corrida
Qualificação Falsas: Nenhuma
Rejoin liberado apenas para a transmissão
Esc somente dentro do Box após sua qualificação e corrida
Horários
20:00 PM Treino Oficial com largadas testes
21:30 PM Briefing no TS3
21:45 PM Qualificação
21:55 PM Warmup
22:00 PM Corrida
Durante a Corrida
Mais de 70%: Dá-se por encerrada com pontuação total seguindo a posição de cada um no momento da queda.
Das faltas

1 falta pontua com 1 ponto bônus.
2 faltas menos 2 pontos Não participa de sorteios extras
3 faltas menos 3 pontos – DQ na temporada