Benhur Silva vence em Phoenix

Kyle Larson garante vitória em Michigan
08/14/2017
Kyle Busch conquista vitória em Bristol pela Truck Series
08/19/2017
Mostre tudo

Benhur Silva vence em Phoenix

Graças a uma vontade de competir de fim de valorizar o campeonato o persistente , Benhur Silva conquistou sua primeira vitória nesta temporada da T2 pela Camping World 500 em Phoenix International Raceway no, Arizona.

Benhur optou por manter maior cautela na etapa por ser uma pista muito complicada , com a falta do líder Artur Viera ficou mais fácil disputar com os com os 10 que se apresentaram na prova manteve a liderança por 38 voltas das 60 realizadas em uma das provas mais rápidas da temporada , Benhur e Pedra Junior fazem a dobradinha para a Nascar Total em uma prova de apenas 34 minutos para realizar as 100 voltas de Phoenix no inicio da prova 4 envolvimentos com apenas um abandono não foram grandes acidentes que merecessem YF , apenas local mesmo, tonando esta prova a ser considerada mais uma 100% Green.

Nesta temporada tivemos mais dois desclassificados por faltas infelimente pilotos da Nascar Total como Wilson Rachid e Alberto Porto.
A temporada rapidamente que chega sua simi-final desta segunda temporada no próximo dia 17/08 em Martinsville para mais 100 voltas conta com 13 pilotos agora na conguista do titulo dos 20 pilotos que iniciaram a temporada.

A liga espera novos pilotos para a ultima temporada do ano na Sprint Cup que começa em Atlanta Motor Speedway no dia 14 de Setembro com mais 15 vagas abertas que chega com uma boa promoção e preço amistoso a todos para mais 5 etapas de muita emoção.

Deixe uma resposta