VÍDEO: Fogo e fortes batidas marcam prova da NASCAR em Indy

Alex Bowman é confirmado como sucessor de Dale Jr. no #88
07/21/2017
Image Space Incorporated Fazendo um jogo NASCAR?
07/26/2017
Mostre tudo

VÍDEO: Fogo e fortes batidas marcam prova da NASCAR em Indy

Prova de 400 milhas teve três bandeiras vermelhas e recorde de amarelas, com grandes nomes da categoria ficando pelo caminho, após acidentes impactantes

A etapa da NASCAR em Indianápolis de 2017 será inesquecível para fãs, pilotos e equipes. Foram mais de seis horas entre a bandeira verde e a quadriculada, que teve que ser exibida com a amarela, quando Denny Hamlin bateu e trouxe a 14ª paralisação da prova, quebrando recorde negativo.

A prova também teve três bandeiras vermelhas, sendo que a primeira foi ocasionada por raios e chuva que assolaram o Indianapolis Motor Speedway. Quase duas horas depois, os carros voltaram para uma sequência incrível de acidentes.

Os líderes, Martin Truex Jr. e Kyle Busch se tocaram na curva 1 após relargada e o carro #78 acabou em chamas (1min10s do vídeo).

A segunda bandeira vermelha veio após o forte acidente envolvendo Clint Bowyer, Kurt Busch e Erik Jones, na reta principal do oval (1min32s).

Outro carro que ficou em chamas foi o de Kyle Larson, após batida no muro (1min45s). A última bandeira vermelha veio após o Big One na reta de largada/chegada (2min19s).

Kasey Kahne sobreviveu a tudo isso e voltou a vencer na NASCAR após quase três anos.

Confira o resumo da prova de Indianápolis

Deixe uma resposta